sábado, 24 de janeiro de 2015

Setup do xpadder no hyperspin

Abra o HyperlaunchHQ

Aba Global/General Settings/Third Party/Key mapper
Xpadder Path
Mostre o caminho do Xpadder

Coloque:
Frontend Profile Name: Hyperspin

Aba Settings/ Main Settings
Keymapper
Enabled: true
Keymapper: xpadder
JoyIds Enabled: false
Ahk Method: false

Aba Keymapper/Xpadder


No box de cima é o emulator profile

Clique na setinha do lado do + e escolha o emulador

Abra no bloco de notas:
X:\Hyperspin\HyperLaunch\Settings\HyperLaunch.ini

Certifique-se que o caminho para o xpadder está correto e o profile também:
[Keymapper]
Xpadder_Path=..\Utilities\Xpadder\Xpadder.exe
Keymapper_FrontEnd_Profile=xpadder

Para rodar o xpadder sempre que iniciar o Hyperspin:
Abra o HyperHQ

Aba Startup/Exit

Startup Program
Selecione o caminho para o xpadder

Exit Program
Selecione o caminho para o xpadder

Se o xpadder não estiver carregando depois de sair de um emulador, tente:
Abra o RocketLauncherUI/ Settings/ Main Settings - Restore Frontend on Exit

5 comentários:

  1. Cara, agradeço pela dica, já tava tentando isso a anos e não imaginei que fosse tão simples, valeu dinovo, sucesso

    ResponderExcluir
  2. Nao consigo fazer o xpadder voltar a funcionar no HS depois que encerro um emulador.

    Quando eu abro HS tudo certo funciona no controle pelo xpadder, quando entro num jogo ele fecha o xpadder e fica funcionando conforme configurei no emulador, até aí tudo certo, mas quando eu encerro o jogo e volta para o HS o xpadder nao abre novamente e o controle para de funcionar.

    Estou a dias quebrando a cabeça se puder me ajudar, agradeço muito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não estou em casa e vai ser difícil te ajudar com certeza.
      Mas pelo o que eu me lembre você tem que configurar isso no HyperlaunchHQ.

      Excluir
  3. Me diz uma coisa, é possível fazer com q o xpadder feche ao iniciar algum emulador e retorne ao finalizar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nunca fiz isso. Mas acho que você pode colocar um perfil blank ou talvez configurar isso pelo Hyperlaunch/Rocketlauncher.

      Excluir